Maricá 208 anos

Após desistência de Léo Moura e R10 cada vez mais distante, Eurico confirma Messi e Neymar no Vasco

Eurico ainda exaltou a felicidades dos jogadores na foto em atuar pelo Vasco. FOTO: Léo Moura/Ronaldinho
Eurico ainda exaltou a felicidades dos jogadores na foto em atuar pelo Vasco.
FOTO: Léo Moura/Ronaldinho

A frase “novas contratações virão” ainda não morreu para o presidente do Vasco Eurico Miranda. Hoje o dono do charuto vascaíno anunciou a contratação do ex jogador do Flamengo Léo Moura e garantiu que Ronaldinho estava 90% certo. No fim das contas, Léo Moura desistiu e o empresário de Ronaldinho viajou pra China, fazendo com que nenhuma das duas contratações se concretizasse.

Mas para Eurico, a grande cartada ainda estava por vir. O presidente anunciou no fim da tarde a contratação de ninguém mais ninguém menos que Messi e Neymar. Em entrevista coletiva, Euricão disse que os jogadores já vão jogar na partida contra o Flamengo na Arena Pantanal e amanhã mesmo já começam a treinar com os demais jogadores do elenco.

A equipe do TrollaBola tentou o contato com os novos reforços do Vasco para saber qual a expectativa dos craques em jogar no clube carioca, mas não conseguimos contato com nenhum dos dois. Em redes sociais não há nenhum informe por parte dos jogadores, mas de acordo com Eurico, é apenas para criar um suspense.

Veja esta notícia fictícia no Facebook: https://goo.gl/LLIrVE