Maricá 208 anos

Alemanha é campeã da Copa, flamenguistas comemoram, mas Flamengo segue na zona de rebaixamento

O Flamengo continua na zona. FOTO: Bruna Surfistinha
O Flamengo continua na zona.
FOTO: Bruna Surfistinha

Com muita dificuldade, a Alemanha venceu a Argentina na final da Copa do Mundo. Devido ao seu uniforme em homenagem ao Flamengo, muitos torcedores resolveram inserir a seleção alemã em sua torcida. Flamenguistas torceram para a Alemanha na esperança que a seleção trouxesse alegria aos torcedores que já sofrem frequentemente com o próprio clube brasileiro.

A Alemanha venceu a Copa, os flamenguistas comemoraram mas o Flamengo continua na zona de rebaixamento. Alguns torcedores só torceram para a Alemanha acreditando que o resultado iria mudar a situação do clube da Gávea, porém não foi o que aconteceu. O Flamengo nas colunas vermelhas com grandes chances de disputar a segundona no próximo ano.

Ao saber que o Mengão continuaria no estado de calamidade pública, flamenguistas mobilizam protestos no Rio de Janeiro pedindo Copa até o final do ano. Se formos seguir essa lógica, o Flamengo seria rebaixado antes mesmo de terminar o campeonato. Sem saber o que fazer, os torcedores do Flamengo desistiram de comemorar pela Copa do Mundo e caíram no choro.