Maricá 208 anos

Abel comenta mais uma derrota do Inter: “Estamos priorizando o jejum de vitórias”

A ordem é perder no Inter.  FOTO: D'Alessandro
A ordem é perder no Inter.
FOTO: D’Alessandro

As especulações sobre as derrotas do Inter acabaram definitivamente. Após diversos boatos de que o Inter estaria priorizando determinado campeonato, o técnico do clube gaúcho veio a público explicar o motivo de frequentes derrotas e eliminações em diversos campeonatos em que o clube disputa.

Segundo Abel, houve um ruído de comunicação e publicaram que o Inter estava priorizando a Sul-Americana: “Na verdade, estamos priorizando o jejum de vitórias. Implantamos este método no Internacional e vêm dando certo de um tempo pra cá. Isso mostra que nosso trabalho está sendo bem feito e admirado”, disse o treinador.

O técnico ainda ressaltou que seus dizeres irão acabar definitivamente com todos os boatos que rondam na mídia. Ainda de acordo com ele, o clube preferiu inovar e não seguir os padrões de outros clubes que só pensam em ganhar. Para reforçar o projeto, a diretoria do clube garantiu que tem uma lista de jogadores para comprar, porém não divulgou nomes para não atrapalhar as negociações.

Veja esta notícia no Facebook: http://goo.gl/rjpjbB