CBF diz que Flu não pode entregar jogo para rebaixar outro clube: “Não tem moral porque nunca pagou”

Torcida queimou a faixa após a nota da CBF. FOTO: Eurico Miranda
Torcida queimou a faixa após a nota da CBF.
FOTO: Eurico Miranda

A CBF emitiu uma nota nesta quarta-feira sobre a polêmica envolvendo uma possível entrega do Fluminense na última rodada do Brasileirão. Depois de saber que o caso o Fluminense perca para o Figueirense, pode ocasionar a queda do Vasco, torcedores iniciaram uma campanha nas redes sociais praticamente obrigado o Fluminense a entregar o jogo. Foi aí que a CBF se manifestou:

“O Fluminense não tem direito de querer rebaixar nenhum clube que disputa a série A do Brasileirão. Não tem direito legal e moral, visto que o mesmo clube há anos atrás resolveu pular da série C para a série A, não disputando a segunda divisão do campeonato brasileiro. Estamos notificando apenas para lembrar, porque se for comprovado a entrega, terão que pagar no lugar do Vasco, caso caia”, disse o presidente da CBF.

Especialistas estão estudando essa aproximação do Fluminense com o tema série B, visto que quando alguém comentava sobre o assunto, os mesmos tentavam de qualquer forma mudar o foco ou dizer que não era bem assim. Um estudo será divulgado logo no fim do mês.

Veja esta notícia fictícia no Facebook